Não perca mais tempo na cozinha! 6 aplicativos de entrega de comida

Que tal dar um tempo na cozinha e comer pratos diferentes? Confira uma lista de aplicativos de entrega de comida para você conhecer!

Anúncios

Como anda a sua vida? Aposto que bem corrida, né?

Afinal, com a rotina cada vez mais atribulada – seja por causa do trabalho, dos estudos ou dos dois ao mesmo tempo – é mais do que normal bater aquela preguiça de cozinhar todos os dias depois de um dia cansativo.

E é nessa hora que os famosos aplicativos de entrega de comida entram em ação e fazem toda a diferença na nossa rotina!

Com eles, é possível explorar os mais diversos pratos, culinárias e restaurantes usando só o seu celular, sem precisar sair de casa!

Dito isso, fica a pergunta: será que você está por dentro das principais opções disponíveis quando o assunto é aplicativos de entrega de comida?

Aqui, vamos explorar juntos alguns dos principais apps para quando bate aquela preguicinha de cozinhar e tudo que você quer é comer algo diferente.

6 aplicativos de entrega de comida: conheça algumas das principais

Quantos aplicativos você tem no seu celular? Aposto que muitos, né?

Afinal, os aplicativos hoje em dia oferecem uma série de atalhos para facilitar a nossa rotina. E um dos apps que entram nessa categoria de “facilitam a nossa vida” são os aplicativos de entrega de comida!

A seguir, reunimos algumas das melhores opções de aplicativos de entrega de comida para você baixar e usar sempre que precisar!

iFood

É claro que tínhamos que começar a nossa lista com esse que é, sem dúvidas, a opção mais popular quando o assunto é aplicativos de entrega de comida.

Estamos falando do iFood!

O iFood é uma plataforma líder de entrega de comida no Brasil, disponível em várias cidades do país. Ele oferece uma ampla variedade de restaurantes e tipos de culinária para escolher, incluindo opções de restaurantes locais e cadeias de fast-food. 

O iFood permite que você faça pedidos de comida diretamente pelo aplicativo, rastreie a entrega em tempo real, e também oferece opções de pagamento online.

Um ponto bastante positivo da plataforma é que ela costuma oferecer vários cupons de desconto, permitindo que você consiga pedir suas refeições sem peso na consciência.

aplicativos de entrega de comida | Rappi

Busca um aplicativo de entrega de comida que seja completo e que realize a entrega de itens que vão além de comida? Então o Rappi é a sua opção!

O Rappi é um aplicativo de entrega que oferece uma ampla gama de serviços, incluindo entrega de comida, supermercado, farmácia, e mais. 

Apesar de ter surgido a um certo tempo, o Rappi se concentrou mais nas capitais do país durante o seu início. Mas o aplicativo acabou caindo nas graças dos brasileiros e, aos poucos, ganhou cada vez mais força por aqui.

E o resultado de todo esse sucesso foi a sua expansão. Hoje em dia, o Rappi está disponível em várias cidades do Brasil e permite que você faça pedidos de comida de restaurantes locais, além de outros serviços, diretamente pelo aplicativo.

James Delivery

Um pouco mais limitado do que as outras opções listadas aqui, outro aplicativo da nossa lista é o James Delivery.

Por ser uma das opções mais recentes das que apresentamos hoje, o James Delivery ainda está presente em poucas localidades do Brasil – principalmente se compararmos com os outros apps.

Além da entrega de comida, ele também oferece a opção de compras de supermercado, farmácia e outros serviços. Ele permite que você faça pedidos de restaurantes locais e também de outros estabelecimentos, com opções de pagamento online e rastreamento de entrega.

aplicativos de entrega de comida | Cornershop by Uber

A nossa quinta opção de aplicativos de entrega de comida é uma parceira direta da Uber. Estamos falando da Cornershop.

Nesse app, você faz suas compras de mercado online, de forma simples e ainda escolhe para receber quando preferir. Basta usar o app para fazer o seu pedido e um colaborador irá selecionar, embalar e fará a entrega das suas compras do jeito que você gosta. 

Um ponto bem positivo desse app é justamente a pluralidade de serviços que ele oferece. Faça seus pedidos em farmácias, mercados, hortifruti, lojas de conveniência ou até mesmo lojas de produtos de beleza!

Lá, você pode escolher entre uma série de supermercados conhecidos nacionalmente, como Carrefour, Pão de Açúcar, Extra, Atacadão e Assaí. 

aiqfome

Outro app da lista é o aiqfome, um aplicativo de delivery de comida popular no Brasil, que oferece aos usuários uma maneira fácil e conveniente de fazerem pedidos de comida online, e aos restaurantes parceiros uma plataforma para expandirem seus negócios.

Com uma ampla gama de restaurantes e recursos, o Aiqfome se tornou uma opção popular para aqueles que buscam uma experiência de delivery de comida rápida e eficiente.

Assim como o iFood, o Uber Eats permite que você faça pedidos de comida de uma variedade de restaurantes locais e cadeias de fast-food através do aplicativo, rastreie a entrega em tempo real e pague online.

Uma característica interessante do Aiqfome é o seu programa de fidelidade chamado “Aiqfome Plus”, que oferece benefícios exclusivos para os usuários assinantes, como descontos especiais, acesso antecipado a promoções e frete grátis em determinados restaurantes.

aplicativos de entrega de comida | Glovo

E ara finalizar, temos o Glovo, que é um aplicativo de delivery de múltiplos serviços que oferece aos usuários a possibilidade de solicitarem a entrega de uma ampla variedade de itens de estabelecimentos locais, através de uma plataforma versátil e conveniente. 

Com sua abordagem de entrega sob demanda, ampla abrangência global e variedade de estabelecimentos parceiros, o Glovo se tornou uma opção popular para quem busca uma solução de entrega rápida e eficiente para uma ampla gama de necessidades.

Conclusão

E aí? Gostou de ficar por dentro de algumas das principais opções quando o assunto é aplicativos de entrega de comida?

Agora que você já conhece um pouco mais cada uma delas, ficou bem mais fácil de matar a fome sempre que bater aquela preguiça de cozinhar!

Gostou do conteúdo de hoje? Então acho que você deveria aproveitar para ler também Como atualizar o sistema operacional do celular?

Trends