Adobe Lightroom

Para quem quer se especializar ou apenas entender um pouco mais do mundo da edição de fotos, o aplicativo é uma ótima pedida.

Anúncios

Com ferramentas profissionais, mas interface de manuseio intuitivo, o editor está na frente de vários outros da categoria, principalmente no quesito qualidade e confiabilidade, já que seu desenvolvedor é uma empresa mundialmente reconhecida.

Adobe Lightroom
CONTINUAR

Desta forma, se você ainda tem dúvidas de como funciona o Adobe Lightroom, seus recursos e vantagens, não se preocupe, pois, no artigo a seguir, responderemos todas suas questões acerca do editor, para que você possa compreendê-lo e aproveitar todas as suas funcionalidades.  

É um aplicativo, compatível com Android e iOS, com várias ferramentas, dentre elas, filtros, efeitos, reenquadramento e realinhamento, para edição de fotos de maneira profissional, disponível a versão completa de modo gratuito por 30 dias e após, com preços acessíveis – se comparados a outros da categoria – para que o usuário aprenda e se aperfeiçoe nessa área.

Adobe Lightroom: quais as vantagens de utilizar esse app?

Em um só local, o usuário será capaz de utilizar ferramentas profissionais para tratar suas fotos, aplicando efeitos, melhorando a imagem, alterando os tons, corrigindo detalhes em relação a pele, cor, sombra entre outros recursos, também existindo a opção de realizar tudo manualmente ou por meio das definições do próprio aplicativo.

Outro aspecto interessante do editor de fotos é que com ele, você pode compartilhar suas imagens e ainda criar “artes”, utilizando os diversos recursos de alteração de imagem dando um viés mais pessoal as suas capturas ou ainda à fotos de outros, além, é claro de ser um ótimo aprendizado para quem quer se especializar/ tem interesse nesta área.

Adobe Lightroom: quais os recursos disponíveis no aplicativo?

O Adobe Lightroom tem um rol vasto de funcionalidades. Dentre as quais, alteração da inclinação e ajuste do enquadramento, efeitos que modificam a cor da imagem em diversas intensidades e tonalidades, ferramentas de melhoria profissionais, uso de forma manual ou automática e compartilhamento nas principais redes sociais.

Adobe Lightroom: como utilizar esse aplicativo?

Utilizar o Adobe Lightroom é descomplicado. Após o download e cadastramento com sua conta Google ou facebook, faça os ajustes da estrutura da imagem (reenquadrar, consertar a inclinação, cortar) e depois clique em filtros para adicionar os efeitos que acha necessários (vinheta, saturação, contraste, entre outros) posteriormente, modifique os tons para deixá-los conforme seu agrado, seja para ficar mais natural ou artístico.

Ao longo deste texto explicamos sobre o Adobe Lightroom, do que se trata, como utilizá-lo e quais ferramentas você terá a seu dispor depois de baixar o aplicativo. Apresentamos também mais informações sobre suas funcionalidades, e o modo que você pode ajustar a estrutura na imagem, bem como, se desejar, sobre o compartilhamento nas redes sociais.

Adobe Lightroom: quanto custa e como baixar o aplicativo?

Todos os recursos apresentados anteriormente são disponibilizados de modo gratuito por 30 dias! O app também está disponível em vários idiomas, e possui versões pagas que liberam mais funcionalidades e custam de R$ 7,90 à R$ 204,90.

Quais os requisitos pra instalação

• Tamanho: 247,9 MB/ Varia de acordo com o dispositivo
• Instalações: 100.000.000+
• Requer Iphone (iOS 13.0 ou posterior); iPod Touch (iOS 13.0 ou posterior); Apple TV (tvOS 11.0 ou posterior) e Android 6.0 ou superior
• Classificação do conteúdo: + 12.

Adobe Lightroom
CONTINUAR
Trends