Qual o melhor aplicativo para remover objetos de fotos?

Você sabe qual é o melhor aplicativo para remover objetos de fotos?

Anúncios

Sempre quando conseguimos tirar uma foto de qualidade, às vezes aparece alguns objetivos indesejáveis, manchas ou sem querer uma pessoa entrou na hora do clique.

Mas, embora seja difícil tirar fotos perfeitas, a pessoa pode utilizar uma ferramenta para melhorar a aparência do cenário com apenas alguns cliques.

Inclusive, é o que veremos neste artigo, aqui será destacado alguns aplicativos que podem ajudar você nesse sentido.

Qual o melhor aplicativo para remover objetos de fotos?

Qual o melhor aplicativo para remover objetos de fotos: Pixelmator

Veja algumas boas alternativas para te ajudar a melhorar suas fotos, deixá-las quase perfeitas.

1. Fixthe Photo 

A princípio, esse aplicativo é bem útil para usuários que desejam uma edição detalhada de imagens.

A opção de pedido individual está disponível para a pessoa, e é possível solicitar ajuda para aprimoramento de fundo, retoques, rosto e corpo e até a restauração.

Basta você explicar aos especialistas o que deseja obter, e essa equipe lhe fornecerá um resultado que atenda suas expectativas.

+ 7 aplicativos de receitas para aprender a cozinhar

2. Adobe Photoshop Fix 

Qual o melhor aplicativo para remover objetos de fotos?

Com esse app a remoção do objeto é bem fácil, a pessoa precisa usar a ferramenta chamdada Spot Healing Brush, que fica localizada na parte inferior da tela.

Nesse sentido, é possível configurar a rispidez e o tamanho do pincel, para desenhar o elemento que deseja.

Você ainda pode aplicar de forma bem simples os ajustes de luz nas áreas específicas de uma foto.

Por fim, será possível também desfocar algumas áreas em uma imagem para torná-la mais natural.

3. Clip Studio Paint 

Utilizando o Clip Studio, é possível remover objetos indesejados de uma imagem ou animação.

Dessa forma, para que isso seja feito, a pessoa pode colocar um pedaço no fundo, de outra imagem ou pintar, para ser encaixado na foto original.

Além disso, você pode se beneficiar da ferramenta Clone Stamp para ter uma parte de uma fotografia base e inseri-la em um novo plano de fundo.

Essa alternativa ainda dar mais liberdade para trabalhar ao oferecer camadas vetoriais, mover objetos e torná-los mais espessos ou apagar pinceladas separadas.

4. Qual o melhor aplicativo para remover objetos de fotos: Touch Retouch 

Quase todos os editores de imagem tem um recurso semelhante, contudo o máximo que eles fazem é remover espinhas do rosto.

Por sua vez, o Touchretouch, te ajudar na execução de tarefas muito mais complexas.

Por exemplo, a pessoa pode aproveitar bem esse aplicativo utilizado quatro ferramentas como: remoção de objetos, reparo rápido, remoção de linha e carimbo de clone.

5. inPixio Remover Fundo 

Com essa App a pessoa pode remover elementos de distração ou substituir totalmente o plano de fundo, de forma rápida.

Além disso, para fazer as alterações no plano de fundo, será necessário realizar o upload de uma foto e o resto será feito automaticamente por ferramentas da IA.

Por fim, ainda é possível você se livrar de objetos manualmente com a ferramenta “Remover”, que permite separar pedaços da imagem que será apagada.

6. Qual o melhor aplicativo para remover objetos de fotos: Clean UP Pictures 

O Clean UP Pictures ajuda a remover rapidamente qualquer objeto de fotos, sejam turistas ou outros elementos, como machucados, poeira e texto.

Dá para utilizar um pincel para tirar, marca d’água, manchas ou rugas.

Dessa maneira, os usuários podem exportar imagens de qualquer tamanho, mas a exportação é limitada a 720 pixels na versão gratuita.

7. Pixelmator 

Em suma, muitos dos que usaram esse aplicativo, disseram que ele é uma das melhores alternativas para Photoshop, iPhone, ele tem muitos recursos para edição de imagens.

A sua ferramenta clone ajuda a copiar as partes de uma imagem para outra, esse aplicativo será essencial para qualquer fotógrafo, artista digital ou designer gráfico.

E ainda ele oferece um conjunto de ferramentas que auxiliam na correção de cores, retoques de imagens, fotos, criação de colagens, edição de legendas e molduras.

Por fim, vale destacar que ele suporta formatos como: PSD, JPEG, PNG e PDF.

8. Qual o melhor aplicativa para remover objetos de fotos: Inpaint 

O Inpaint não é apenas um aplicativo para remover objetos indesejados, ele dispõe de tecnologia de reconhecimento de conteúdo para remoção de objetos.

Nesse sentido, ele utiliza píxel em volta para preencher a área vazia, desta forma as imagens editadas ficam com aspecto bem natural.

Contudo, mesmo ele sendo um aplicativo com bastantes recursos, ao mesmo tempo, é bem simples de usar.

Uma das vantagens é que o pincel dele é personalizável, assim a pessoa pode facilmente ajustar o tamanho e a forma desejada.

Conclusão

Afinal, qual o melhor aplicativo para remover objetos de fotos? A resposta é bem simples, são muitas opções, e você deve escolher o que mais vai te beneficiar, com as ferramentas oferecidas.

Vale lembrar que essas informações são apenas descritivas, com o intuito de lhe dar um panorama do que está disponível no mercado, e não se esqueça de compartilhar com outras pessoas.

+ Conheça os melhores aplicativos de gravação de tela e comece a fazer tutorias incríveis hoje mesmo!

Trends