Udemy

De acordo com o Banco Mundial, até 2024 haverá a implementação de 420 mil novas vagas na área de Tecnologia da Informação.

Anúncios

Estima-se que atualmente 25 mil vagas estão ociosas no setor devido a falta de profissionais especializados.

Udemy
CONTINUAR

Essa área que já apresentava crescimento antes da pandemia, com ela, avançou de forma astronômica, ao ponto até de especialistas estarem chamando de nova revolução tecnológica. A par disso, o aplicativo que tem diversas opções para quem deseja se inserir nesse mercado.

Desta maneira, se você tem dúvidas do que seria o Udemy e como usá-lo, não se preocupe, pois, no artigo a seguir, responderemos todas as suas perguntas, para que você possa se preocupar apenas em aprender com qualidade.

O que é o Udemy?

Nada mais é, do que um aplicativo voltado a cursos online nas mais diversas áreas de conhecimento, porém, com grande enfoque na área de tecnologia e programação.

Possui diversos recursos que auxiliam na aprendizagem, além é claro, de contar com opções pagas que liberam ainda mais funcionalidades e a certificação.

Udemy: Quais as vantagens de utilizar esse app?

O Udemy é ótimo para quem deseja aprimorar seus conhecimentos ou simplesmente garantir uma reviravolta na sua vida profissional, agregando cursos da área de tecnologia.

Instrutivo e dinâmico, o aplicativo em nada peca em relação a outros do setor, ele tem uma ampla gama de cursos e de professores parceiros que garantem um ensino de alta qualidade.

Outro aspecto relevante do aplicativo é que ele pode ser usado em tela grande, seja na Apple TV ou no Chromecast, o que contribui na aprendizagem daqueles usuários que não se sentem a vontade em usá-lo apenas no celular e o que também garante seu uso profissional em empresas para capacitação de pessoal.

Udemy: Quais os recursos disponíveis no aplicativo?

A plataforma é bem interessante. Possui diversos recursos, tais como, possibilidade de Download e de utilização em tela grande, modo escuro, anotações e lembretes de aprendizado, testes e comunicação entre professores e alunos (nas versões pagas), além de um conteúdo totalmente completo.

 Udemy: Como utilizar esse aplicativo?

Utilizar o Udemy é bem fácil. Após o download, seja no Android ou iOS, abra o aplicativo e veja o catálogo de cursos, filtrando os cursos em gratuito ou não e clicando naquele que te interessar.

Observe o conteúdo programático e inicie o curso, valendo lembrar que se você optou por um curso pago, você poderá liberar o certificado e recursos exclusivos da plataforma.

Ao longo deste texto explicamos sobre o Udemy, do que se trata, como você pode utilizá-lo e seus recursos.

Mostramos também que com ele você tem diversas ferramentas que auxiliarão no seu aprendizado, e que para uma experiência completa você tem a opção de escolher por um curso pago.

Udemy: Quanto custa e como baixar o aplicativo?

A maior parte apresentados anteriormente são disponibilizados de modo gratuito e pelo site! O aplicativo está em diversos idiomas e conta com certificações pagas, que dependendo do conteúdo e complexidade podem ir desde R$ 109,90 até R$ 649,90.

Quais os requisitos pra instalação

• Tamanho: 93,4 MB / 27 M
• Instalações: 10.000.000+
• Requer Iphone (iOS 13.0 ou posterior); iPad (iPadOS 13.0 ou posterior); iPod touch (iOS 13.0 ou posterior); Apple TV (tvOS 13 ou posterior); ou Android 6.0 ou superior.
• Classificação do conteúdo: + 4.

Udemy
CONTINUAR
Trends