7 Aplicativos para editar fotos: saiba como publicar as melhores imagens!

Ao tirar uma nova foto, não precisamos mais recorrer a complexos editores para corrigir pequenas imperfeições antes de publicar a imagem.

Anúncios

Com a ajuda de aplicativos para editar fotos pode-se facilmente fazer com que a sua selfie ou momento especial sejam dignamente editados e postados nas redes sociais.

Quer conhecer alguns apps que auxiliarão você nessa tarefa? Veja a nossa lista com 7 aplicativos selecionados para suas fotos encantarem os seus seguidores:

1.    Snapseed

Esse é um dos aplicativos para editar fotos mais completos.

Eleito pela TIPA 2012 o melhor aplicativo de imagens, esse app reúne recursos para tirar, editar e compartilhar as fotos usando apenas o celular.

Embora ele esteja em inglês, sua interface é simples e intuitiva e com certeza fará suas fotos terem um aspecto profissional.

Snapseed
CONTINUAR

2.    YouCam – Makeup

Para quem deseja editar selfies com perfeição o YouCam – Makeup é o app perfeito.

Isso porque esse app permite aplicar maquiagem e remover pequenas imperfeições no rosto, ele permite aplicar base, blush, tirar manchas e oleosidade, contorno e até mesmo mudar o cabelo e inserir acessórios na foto.

YouCam
CONTINUAR

3.    LightX

Devido à quantidade de recursos disponíveis nesse aplicativo é possível deixar sua foto com aspecto profissional.

Isso porque ele corrige a luminosidade da imagem, o contraste e curvas de luz, muda a exposição e até mesmo realiza edições em pontos específicos da foto.

LightX
CONTINUAR

4.   Editor de Fotos – Editar Fotos

Disponível apenas em aparelhos de sistema Android, o Editor de Fotos – Editar Fotos é ideal para quem deseja corrigir a coloração e a iluminação da imagem de forma profissional.

Além disso, ele disponibiliza filtros, altera a saturação da foto, desfoca o fundo da imagem e realiza diversas outras alterações de forma natural.

Editor de Fotos – Editar Fotos
CONTINUAR

5.    Facetune

Assim como o YouCam – Makeup, o Facetune é ideal para quem quer retocar imperfeições no rosto. O app diminui traços de idade, remove o brilho da face, esconde olheiras e branqueia os dentes.

Além disso, é possível mudar o formato do rosto, do nariz, olhos e lábios para deixar a face mais harmônica.

Facetune
CONTINUAR

6.    Adobe Lightroom

Essa é a versão compacta do software de edição de imagens da Adobe.Além de contar com todos os recursos da versão para PC, o Lightroom ainda permite que o usuário acesse a câmera do celular dentro do próprio app e, posteriormente, realize as alterações na foto.

Adobe Lightroom
CONTINUAR

7.    VSCO

Por fim, um dos mais populares editores de fotos para o celular é o VSCO. Esse aplicativo tem recursos para ajustar a exposição e balanceamento da imagem e, além disso, tem um pacote de filtros personalizados para editar as imagens.

Ao longo deste texto mostramos 7 aplicativos para editar fotos. Mostramos diversas opções para quem deseja editar selfies, fotos de viagens e outros momentos especiais em seu feed e, desse modo, encantar os seguidores.

Trends